Escrever bem.

Corrigir os nossos próprios erros
“Errar é o primeiro passo para se escrever corretamente”
Antes de começar, quero deixar claro uma coisa:
″Ninguém é cem por centro infalível, todos erramos. 

       Uns mais e outros menos, há pessoas que se deixam abater e “morrem na praia”, né? Outras que lutam todos os dias por se auto corrigirem, não se envergonhar com os próprios erros, nem terem medo à vida.

             Ora, sou uma dessas pessoas, nunca me deixei intimidar por nada. Sempre luto por aquilo que acredito, não me deixo abater por nada, sou determinada. Teimosa. Casmurra. Sim, eu sei que tenho esses defeitos todos. Todavia, luto por eles. E, não por mudar o meu modo. Esses defeitos para mim, são as minhas características. Aquilo, que me faz ter a garra para lutar, a força necessária de querer ser sempre mais. Sempre melhor do que ontem, com as minhas vivências salientar e deixar prosperar aos outros, deixar a minha marca.

               Ora, tudo isto para voz dizer o seguinte, que nos próximos dias vão ocorrer algumas mudanças relativamente ao conteúdo do site. Terei um mês.

       Este será um novo espaço, onde vos darei dicas de como escrever bem, português por que os meus olhos já ferem de tantos erros que todos os dias somos confrontados pela Internet.